15 de janeiro de 2013

Looks para Balada !

Oiie meniinas , tuud blz com vcês ? (Comigo tá ;D ) . Bom , como eu vir  várias garotas por ai em dúvida do que vestir em uma balada , decidir postar este post tirando esta dúvida de vocês . (Existem balada de vários tipos , como Funk, Balada POP/eletrônica , Sertanejas , e entre outras , então hoje vou  mostrar para vocês vários tipo de roupas para cada tipo de Balada . Confira os looks abaixo:


Looks para Baladas POP/Eletrônica:


 Bom , como na maioria das vezes as mulheres vão para as baladas POP/Eletrônica com roupas brilhosas , coloridas , ou um pouco extravagante , essas na foto acima  eu gostei muito , pois elas não são Cafonas , ou tão extravagante , achei ela ideal para esse tipo de balada , mais se você quiser ir mais a vontade recomendo este conjunto de Short e Blusa abaixo :



Look para Baladas de Funk:


 Na verdade se chama Baila Funk , mais eu prefiro dizer Balada de Funk (Risos) , se você for para um baile funk , com certeza você vai querer amostrar um pouco do seu corpo como o look a cima , isso se você quiser parecer uma funkeira . Bom , use shorts curtos , se você quiser mostrar seu corpo sem  parecer uma PUTA , use blusas curtas aparecendo seu Umbigo (Mesmo assim vai parecer uma PUTA -.- sem Ofensas ), em fim , vocês devem saber muito bem como se veste deste estilo .

 Look para Baladas Sertaneja :



 Alguns looks que estão na foto a cima são sim de sertanejo , e outros não , mais você não é obrigada a ir exatamente como uma sertaneja , isso depende de você , mais se você quiser ir , recomento as Blusas de Xadrez , Uma bota preta , Um shortinho curto, Chapéis de Sertanejo ( Preto ou Marrom ) , Óculos escuro também combina com o estilo , e é isso , você também pode variar com os seus acessorios.

 Beijoos Meninas , espero que tenha gostaado :D


2 comentários:

  1. Olá flor gostei dos looks....te seguindo me segue também beijus!!!!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir