15 de junho de 2013

Blog Atualizado , + Visual novo .

               
Oiiie minhas brilhantes :3 , quantas saudades de postar aqui no blog ! Muitas mesmo .  Então vocês devem querer saber qual foi o motivo do blog ficar desatualizado por esse tempão , foi o seguinte , eu demorei um tempão pra encontrar um template que ficasse ótimo no meu blog , eaai.... eu fiz uns ajustes nele , acrescentei umas coisinhas nele etc.. Enfim , o blog esta com o visual novo como vocês podem ver , e eu simplesmente Gameeei no novo visual , e a partir de agora irei atualizar o blog com várias coisas & com tutoriais ! , a meta do blog é de 30 seguidores :3 e ao chegar nos 30 seguidores eu irei liberar os Lay que ja usei neste blog para vocês baixarem c; legal né ? , é isso gente fiquem com Deus , Beeijus .
~JakelineBarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário