15 de junho de 2013

Vestidos e Saias MULLET .

saias mullet
  Oii meninas ! , hoje vim falar sobre um vestido e saia que eu acho lindos de mais ! , e então decidir compartilhar com vocês . Pra quem não conhece, essa é as saia e os vestidos mullet. O corte lembra os trages de can-can com um caimento bem mais leve e moderno. Tem uma leveza maior que as saias longas, combina muito com botas e sapatos plataformas mais grosseiros como também rasteirinhas e calçados mais delicados.
Lembrando que não só existe as sais e vestidos mullet , existem também as blusas mullet  que é as blusas que eu mais tenho em meu guarda-roupa . São as blusas leves que estão super na moda , são essas que vocês podem conferir logo abaixo :


São lindas essas tendências não é ? , então eu super recomendo , use e arrase! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário